Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Arquivo-X na Rede Brasil


A Rede Brasil de Televisão (RBTV) confirmou agora a pouco para a MinutoPress, nossa Assessoria de Imprensa, que a série Arquivo-X entrará mesmo na grade de programação da emissora a partir de hoje, quarta-feira, dia 15 de julho.

Segundo sua Assessoria de Imprensa, foram adquiridos os direitos de transmissão apenas da 1ª temporada, a título de experência, para saber a receptividade da audíência. Caso seja bem sucedida, o restante da série poderá ser também adquirida para serem exibidos.

A RBTV vem se destacando como uma emissora que transmite seriados dos anos 60, 70, 80, os quais já saíram da programação de outros canais e/ou redes. Com a recente transmissão da novela Rebelde e também das sugestões vindas dos webexpectadores e telexpectadores, chegou-se à aquisição de Arquivo-X como próxima série para ser exibida em sua grade de programação.

Ainda de acordo com a Assessoria de Imprensa, devido ao horário que será transmitido, o episódio Piloto, que tem classificação etária de 16 anos, não poderá ser exibido às 21 horas, o que será estudado oportunamente para brindar também os fãs.

COMO SINTONIZAR A RBTV

Quem estiver em São Paulo poderá assistir a RBTV através dos Canais 45 ou 59 (UHF). Se estiver no ABC poderá sintonizá-la através do Canal 14 da Net. Também poderá sintonizá-la via SATÉLITE:


C1 Star One (antigo B2)
Frequência: 3762
S/R: 2222
Polarização Horizontal
FEC: 7/8
PID de Vídeo: 33
PID de Aúdio: 34
PCR: 8190
http://www.rbtv.com.br/
Mas o mais fácil para quem é eXcernauta é acessar o site da Rede Brasil de Televisão. Você assistirá pelo seu player como assiste hoje a programação da TV Arquivo-X Brasil. A diferença básica é que na TV AXBRasil são exibidos tudo que envolve Arquivo-X (clips, episódios, entrevistas eXcers, etc) e lá, após terminar de assistir ao seriado, tem a oportunidade de ver outros seriados, desenhos animados, programas, etc., sem sair da frente de seu computador.

Nenhum comentário:

25 segundos

Melhores Momentos Arquivo X

The Truth about William